Bruno Santos

2018…que PPD/PSD?!

Já diz o velho ditado…”Ano Novo, Vida Nova” e para o PPD/PSD, será assim?!
Está em contagem decrescente o dia para a realização das próximas eleições diretas do PPD/PSD, onde os seus militantes irão escolher o seu próximo Líder. Nesse seguimento, poderia dizer que as expectativas estão ao rubro, com os militantes a transpirar entusiasmado com aquilo que foi a campanha de cada um dos candidatos!

Saber Amar, a Mais Bela de todas as Virtudes…!!

O Natal é, efetivamente, uma das épocas mais belas e alegres do ano. Recordo, com saudosismo, a minha infância, nomeadamente, quando toda a Família se reunia em casa dos meus avós, vivendo o Natal como a verdadeira festa cristã, alicerçada em valores simples, como a união, a partilha, a harmonia, o respeito e sobretudo o AMOR!

Um Olhar Atento à Esquerda do País…!

Há cerca de 2 anos, a 25 de novembro de 2015, entrava em cena o XXI Governo Constitucional, alicerçado numa inédita coligação entre o PS, BE e CDU, à qual, num célebre discurso político, o Dr. Paulo Portas, o então líder do CDS-PP, apelidou de “Geringonça”, rótulo que perdura até aos dias de hoje e que ficará, certamente, eternizado na história da política portuguesa.
Apesar de alguns sinais positivos de retoma, o “cheirum” da TROIKA ainda tresandava um pouco por todo lado e o país continuava mergulhado numa crise económica, financeira e social.