Futsal

Feija de pé quente assegura liderança isolada

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2018-11-08 18:07

Decorreu este fim-de-semana a terceira jornada do campeonato de futsal AF Bragança. Para fechar as contas estava reservado para domingo o embate entre Pioneiros e Vale Madeiro.

Vale Madeiro chegava a Bragança sem qualquer vitória e assim continuou, a equipa dos Pioneiros continua a senda vitoriosa e venceu por uns expressivos 6-2.
Se a tarefa já era complicada para o Vale Madeiro que apresentou algumas baixas pior ficou quando Feija, capitão dos Pioneiros, assina um hat-trick na partida coroada com uma grande exibição. Nelinho também fez estragos na defesa mirandelense com um bis na partida, o jovem Filipe Alves também fez o gosto ao pé, num total de seis golos que afundaram o Vale Madeiro na última posição.

Para o Vale Madeiro marcaram Ricardo Trigo e Filipe Vaz. A equipa mirandelense ficou longe de conseguir dar trabalho aos Pioneiros. Curioso foi o facto da equipa dos Pioneiros ter colocado em jogo os seus quatro guarda-redes disponíveis para a equipa.

Na próxima jornada ambas as equipas jogam fora, os Pioneiros defrontam o Futsal Mirandela e o Vale Madeiro tem jogo marcado com o Alfandeguense.

“A equipa vai crescendo, a confiança dos meninos e a consistência vai aumentando, já apresentamos uma qualidade de jogo bastante interessante. Trabalhamos muito para que tal aconteça.”
Ricardo Pires, Pioneiros

“Tentamos fazer o melhor possível, estamos a trabalhar para os playoffs. O Pioneiros é um crónico candidato ao título com grandes executantes e bem orientado.”
José Rocha, Vale Madeiro