Futebol

Rui Borges deixa o Mirandela rumo ao Académico de Viseu

Publicado por Fernando Pires em Ter, 2019-02-05 17:21

É oficial. Rui Borges já não é o treinador do Sport Clube Mirandela, assinou, esta segunda-feira, pelo Académico de Viseu, clube da Segunda Liga, que ocupa a penúltima posição, seguindo o mesmo caminho do melhor marcador do Mirandela, o ponta de lança brasileiro, João Victor, que assinou pela equipa de Viseu, na semana passada.

A informação foi confirmada, esta segunda à noite, pelo presidente do clube alvinegro. “É verdade, o Rui Borges já não é treinador do Mirandela, vai para o Académico de Viseu. Desejo-lhe as maiores felicidades e que tenha sucesso na carreira dele. Isto vem ao encontro do que tinha dito de que o Rui Borges tinha qualidade para dar o salto para clubes de outro patamar e aconteceu agora”, refere Carlos Correia.

Para além de Rui Borges, também rumam a Viseu o adjunto Fernando Morato e o técnico de guarda-redes, Zé Pedro. Carlos Correia diz que esta terça-feira já deverá ser conhecido o novo treinador do clube. “Já temos nomes em cima da mesa e a partir de quarta-feira já teremos um novo treinador para dar o treino”, afirma o presidente do SCM, sem adiantar qualquer nome.

Rui Borges também já confirmou a saída para o Académico de Viseu, e vai dar o primeiro treino da sua nova equipa, esta tarde, tendo em vista a sua estreia no campeonato, no próximo sábado, de manhã, em casa, frente ao Porto B.

Assinaturas MDB