Bragança

Tentativa de homicídio em bomba de gasolina

Publicado por Glória Lopes em Ter, 2018-01-16 17:14

 
Uma mulher, com 34 anos, foi esta tarde transportada ao hospital de Bragança em estado grave depois de ter sido golpeada pelo marido com cerca de 30 facadas, em várias partes do corpo. O incidente aconteceu num posto de abastecimento de combustível localizado à saída de Bragança em direção a Vinhais, cerca das 13h10 desta terça-feira. Tanto a vítima como o alegado agressor, de 36 anos, são de etnia cigana. A família reside num acampamento no Bairro dos Formarigos, na cidade de Bragança.  A vítima estaria acompanhada de uma filha na altura do crime. 
O casal tinha parado nas bombas para abastecer o carro e, na altura em que a mulher foi pagar, foi atacada pelo marido com uma faca.  Após ter tentatado matar a mulher, o homem fugiu do local, acabando por ser detido pela PSP.  A Polícia Judiciária esteve ontem em Bragança a recolher indícios.
A vítima continuava esta manhã de quarta-feira em observação no hopsital de Bragança, segundo uma fonte da unidade de saúde. O seu estado de saúde é "considerado estável". 

Assinaturas MDB