FUTSAL

Macedense aplica goleada ao Póvoa Futsal

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-03-18 10:15

Num jogo da oitava jornada da Série 2 da Fase de Manutenção e Descida do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal, o Grupo Desportivo Macedense aplicou uma goleada (2-10) neste domingo, na visita ao último classificado, o Póvoa Futsal.

No Pavilhão da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, a formação transmontana iniciou da melhor maneira a segunda volta da competição, num jogo onde o domínio aplicado sobre os varzinistas foi por demais evidente.

Carlos Pires (0’), Riquinho (4’ e 35’), Takumi (8’ e 18’), Zé Carvalho (13’), Pedro Miguel (19’), Patrick Aragão (20’ e 33’) e João Carvalho (39’) foram os autores dos golos da equipa orientada por Rui Costa.

Pelo Póvoa Futsal, marcou Ricardo Ferreira (17’ e 26’).

Deste modo, o Macedense ocupa o quinto posto da Série 2 com 12 pontos, enquanto o ‘lanterna vermelha’ Póvoa permanece sem pontuar na prova.

Na próxima ronda, agendada para o dia 23 de março, o Macedense acolhe o líder invicto da Série A, o Modicus Bruval. Já o Póvoa vai a Castelo Branco para jogar com o Bairro Boa Esperança.

Assinaturas MDB