Atual // Alfandega da Fé

Berta Nunes candidata pelo PS a terceiro mandato a frente da autarquia

Francisco Pinto em Sex, 23/09/2016 - 11:54

A Comissão Politica do Concelhia do Partido Vocalista (PS) de Alfandega da Fé aprovou por “unanimidade ” o nome de Berta Nunes para a corrida ao terceiro mandato a frente da autarquia local, indicou ao Mensageiro de Bragança fonte ligada ao processo.
Segundo o líder concelho do PS de Alfândega da Fé, Eduardo Tavares, o nome da candidata foi aprovado numa reunião recente de estrutura local do PS e era encarado de forma “ normalíssima” para um terceiro mandato…
“O nome da Dra. Berta Nunes, já foi indicado verbalmente à Federação Distrital de Bragança do PS, e numa segunda fase será apresentado formalmente, ”, enfatizou o dirigente.
Segundo os dirigentes do PS de Alfândega da Fé, há um projeto autárquico para o concelho que está a meio e havia vontade de Berta Nunes em se recandidatar.
“Na última reunião da comissão Política, foi decidido por unanimidade, a recondução da atual presidente da câmara, como candidata, a um terceiro mandato”, frisou.
Para a conclusão do processo, apenas falta a ratificação oficial da Federação Distrital de Bragança do Partido Socialista.