FUTSAL

Mogadouro assegura manutenção e espreita lugares de promoção

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2024-03-17 14:53

O Clube Académico de Mogadouro venceu e convenceu na deslocação ao reduto do penúltimo classificado, o Ossela, ao bater a formação aveirense, por 1-5, em jogo da 19.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Em Oliveira de Azeméis, o Mogadouro entrou em campo com uma atitude ofensiva e dominadora, sendo recompensado com os golos Tick (5’), Paulão (16’) e Patrick Coelho (16’).

A reação dos locais surgiu aos 19 minutos, por intermédio de Caio Silva, que já representou o Mogadouro, colocando o resultado ao intervalo em 1-3.

No segundo tempo, Igor Cordeiro, aos 21’ e Paulão (36’) garantiram o triunfo transmontano.

A vitória deste sábado dos 'Lobos de Mogadouro' permitiu a confirmação pontual da manutenção no terceiro escalão do futsal nacional, somando 32 pontos. No entanto, com três jornadas por disputar, o Mogadouro mantém a expectativa de lutar pelos lugares que dão acesso à fase de promoção.

O Mogadouro segue no quarto lugar, em igualdade pontual com Amigos Abeira Douro (5.º) e Valpaços (6.º). No segundo posto da Série A que dá acesso ao Play-off de Promoção está o Boavista, com 35 pontos, mas com menos um jogo realizado. Na liderança encontra-se a AD Jorge Antunes, com 40 pontos.

Na próxima jornada, a antepenúltima desta fase da competição, o Mogadouro visita o Boavista. A partida está marcada para o dia 23 de março, às 16h00.

Foto: CAM

Assinaturas MDB