Bragança

Pedro Nuno Santos vincou a importância do centro de investigação da Montanha para fixar população no Interior

Direitos Reservados
Publicado por Glória Lopes em Sáb, 2024-03-02 14:43

Nem a chuva deteve os apoiantes socialistas que esta manhã deram um banho de multidão a Pedro Nuno Santos, candidato do PS a primeiro-ministro, quando passou pela Praça da Sé, em Bragança.
O secretário-geral do PS, sempre acompanhado da cabeça de lista por Bragança, Isabel Ferreira e pelos restantes candidatos do distrito, esteve primeiro no Centro de Investigação da Montanha do Instituto Politécnico, onde teve oportunidade de perceber o trabalho que ali se desenvolve e “a importância que tem este investimento na ciência e na produção de conhecimento, bem como na transferência desse conhecimento para a economia e o setor privado”, explicou.
Pedro Nuno Santos vincou a “importância desta instituição na fixação de quadros qualificados, jovens, e a oportunidade para trabalharem e investigarem e a importância desse trabalho no território e na região, com as empresas. Este é o caminho para desenvolver o país, não é voltar ao passado” referiu.
Depois da passagem pela Praça da Sé rumou ao almoço-comício na Escola Secundária Emídio Garcia, onde o esperava uma sala repleta de apoiantes.

Assinaturas MDB