FUTEBOL DE PRAIA

Vila Flor promovido à Elite após vitória diante do Sesimbra nas meias-finais do Nacional de Praia

Publicado por Guilherme Moutinho em Sáb, 2023-08-26 16:03

O Vila Flor Sport Clube confirmou a subida ao Campeonato de Elite de Futebol de Praia, ao vencer, neste sábado, em Paredes, o Grupo Desportivo de Sesimbra por 5-4, no encontro das meias-finais da segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia masculino.

Na outra partida das meias-finais, a AD Nazaré 2022 venceu o Alfarim, nas grandes penalidades por 4-2, após empate a quatro bolas no tempo regulamentar, garantindo assim um lugar na final onde disputará o título de vencedor do Campeonato Nacional de Futebol de Praia masculino com o Vila Flor.

A final, que coloca frente a frente, curiosamente, os dois primeiros classificados da primeira fase da Zona Norte, está agendada para este domingo às 13:30, no Campo de Areia do Parque da Cidade de Paredes. Antes, às 12:30, será disputado o encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugares.

É importante destacar que as duas equipas finalistas garantem automaticamente a sua presença na próxima edição do Campeonato de Elite, uma competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que reúne as melhores equipas do futebol de praia nacional.

Foto: FPF

Assinaturas MDB