FUTEBOL FORMAÇÃO

Bragança perde em casa do Gil Vicente

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-03-18 09:57

A equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Bragança sofreu uma derrota pesada, fora de casa, neste domingo, frente ao Gil Vicente, por 6-0, num jogo a contar para a 7.ª jornada da Série 1 da Fase de Manutenção e Descida do Campeonato Nacional de Sub-17 da 2.ª Divisão.

A equipa do Gil Vicente abriu o marcador logo aos 4 minutos, com o primeiro golo a ser apontado por Rodrigo Sousa. O jovem jogador de Barcelos estava inspirado e marcou novamente aos 14 minutos.

No segundo tempo, o Gil Vicente confirmou o seu favoritismo, com os restantes golos a serem marcados por Francisco Lima (47’), novamente por Rodrigo Sousa (55’), Marcos Kleim na conversão de uma grande penalidade (71’) e Pedro Faria (90+2’).

A equipa juvenil do Bragança mantém a última posição na tabela, com a descida aos distritais já confirmada, totalizando apenas 2 pontos. Por sua vez, o Gil Vicente é o segundo classificado da prova, somando 45 pontos.

O próximo jogo dos brigantinos está marcado para o dia 14 de abril, frente ao Chaves. O dérbi transmontano terá lugar no Parque Desportivo de Santa Apolónia, às 11h00.

Assinaturas MDB