NATAÇÃO

EMN/FCV e Filipe Pires com bom desempenho na estreia no Torneio Zonal de Infantis

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-03-18 20:05

A Escola Municipal de Natação / Futebol Clube de Vinhais (EMN/FCV) marcou a sua estreia no Torneio Zonal de Infantis, prova de natação que decorreu entre 15 e 17 de março, em Castro Daire, com um notável desempenho do jovem atleta vinhaense Filipe Pires.

O nadador da EMNV/FCV demonstrou a sua destreza, conquistando o sexto lugar nos 100 metros livres, com um tempo de 1:06.44. Na prova dos 400 metros livres, assegurou o 19.º lugar, com um tempo de 5:10.00 e nos 200 metros Estilos, conquistou o 34.º lugar, registando um tempo de 2:54.00.

Além disso, na classificação para o título de “Nadador Completo”, Filipe Pires alcançou uma sólida 22.ª posição.

Não apenas no Torneio Zonal, mas também no Festival Aquático “Tabuaço a Nadar”, realizado no dia 16 de março, Vinhais fez a sua presença notar-se.

Com a participação de uma equipa composta por nomes como Rodrigo Ferreira, Martim Guedes, Dinis Pires, Tiago Ribeiro, Miguel Rodrigues, Lourenço Silva, Santiago Silva, Tomás Sousa e Magda Nascimento, a EMN/FCV conquistou um total de 19 pódios.

Neste evento estiveram presentes 123 atletas oriundos de oito equipas da região: CMN Peso da Régua, EAAM Vila Real, EMAA Carrazeda de Ansiães, EMAA Tabuaço, Flavitus Natação Clube, EN Bragança e a EMN Vinhais/FCV.

Fotos: EMN/FCV

Assinaturas MDB