FUTSAL

UFSSMM promove quinta edição do Torneio de Futsal Interbairros

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2024-04-12 23:24

A quinta edição do Torneio de Futsal Interbairros, evento promovido pela União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo (UFSSMM), está agendada para iniciar no dia 11 de maio de 2024.

O objetivo da competição é “promover e fomentar o convívio intergeracional, o bem-estar e a saúde, assim como promover o território”.

O torneio decorrerá nos polidesportivos ou pavilhões da cidade de Bragança e terá um limite máximo de 16 equipas, as quais serão inscritas pela ordem de chegada à UFSSMM.

Cada bairro terá a oportunidade de participar com mais do que uma equipa, composta por jogadores de ambos os géneros, sendo que cada equipa poderá inscrever até 11 jogadores.

À semelhança das edições anteriores, cada equipa só poderá inscrever no máximo dois jogadores federados em qualquer competição oficial de futebol/futsal na época desportiva 2023/2024, caso tenham 18 anos ou mais até à data limite de 1 de julho de 2024. No entanto, poderão ser inscritos outros atletas federados, sem um número máximo definido, se tiverem 17 anos ou menos até à data mencionada.

A lista de jogadores terá de ser entregue na União das Freguesias até ao dia 3 de maio, devidamente preenchida.

Uma vez mais, o prémio para a equipa vencedora consistirá na oportunidade de representar a UFSSMM num intercâmbio desportivo organizado pela própria com outras freguesias, em local a definir. 

Na última edição, a equipa representante da Avenida Sá Carneiro/Biblioteca Café conquistou o título de campeã.

Assinaturas MDB