Bragança

Dois estrangeiros detidos na rua por tráfico de droga

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2020-04-03 10:19

Dois estrangeiros detidos por tráfico de droga

Uma operação da PSP culminou com a detenção em flagrante delito de dois cidadãos estrangeiros em Bragança, na passada quarta-feira, pelo crime de tráfico de droga.
Os homens, de 24 e 30 anos, foram localizados ao final da tarde, numa das artérias mais importantes da cidade de Bragança, durante o acto de compra e venda de estupefacientes no interior de uma viatura. Desta intercepção resultou a apreensão de produto estupefaciente haxixe suficiente para cerca de 300 doses individuais e a quantia pecuniária de 200 euros", informou uma fonte da PSP. No decurso desta abordagem os agentes realizaram uma busca domiciliária à residência do suspeito, traficante, tendo sido apreendido material probatório relacionado com esta atividade, nomeadamente haxixe suficiente para cerca de 270 doses individuais; cocaína suficiente para cerca de 50 doses individuais; MDMA e cannabis em quantidades residuais; uma balança de precisão; 84 pequenos sacos de plástico transparente, com fecho hermético, próprios para embalar e 2 400 euros em dinheiro. Foi ainda apreendida a viatura e os equipamentos de comunicação de ambos.
Os suspeitos foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Bragança que aplicou a medida de coação de prisão preventiva ao cidadão espanhol, tendo o detido mais jovem saído em liberdade

Assinaturas MDB