Atual

Covid-19: fim de semana sem casos e à espera dos resultados de segunda-feira

Foi um fim de semana sem registo de casos novos de infeção por covid-19 no distrito de Bragança, a que não fico alheio o facto de o IPB já não fazer testes ao fim-de-semana, pelo que as amostras de testes efetuados na sexta-feira só vão ser processadas na segunda-feira.


Publicado por FP/AGR em Dom, 2020-07-05 23:25

Covid-19: Mais um caso em Miranda do Douro e um recuperado em Bragança

Testou positivo a covid-19 mais um militar da GNR de Miranda do Douro. O homem, de 40 anos, teve contacto direto com o Comandante do Destacamento Territorial de Miranda, que já tinha testado positivo.

Devido a esse contacto, este militar já se encontrava em quarentena.


Publicado por AGR/FP em Sex, 2020-07-03 19:42

GNR reforça patrulhamento das praias do Azibo no fim de semana

Antevendo um fim de semana de sol e calor, a Guarda Nacional Republicana vai reforçar o patrulhamento nas praias do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, com o objetivo de sensibilizar os veraneantes para a necessidade de adotar medidas de proteção face à covid-19.


Publicado por António G. Rodrigues em Sex, 2020-07-03 17:34

Apreensão de arma e munições a duas mulheres por ameaças a um homem

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Torre de Moncorvo, apreendeu esta quinta-feira uma caçadeira e 24 munições, no âmbito de um processo por ameaças, em Carvalhal - Torre de Moncorvo, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.


Publicado por AGR em Sex, 2020-07-03 11:57

Agricultor de Vinhais que queria extorquir um milhão ao BCP fica em liberdade

Foi esta quinta-feira condenado a três anos de prisão suspensa por igual período o agricultor de Vinhais que estava acusado da prática na forma tentada de um crime de extorsão agravado por ter escrito e enviado várias cartas para o Banco Comercial Português, em Bragança e no Porto, entre maio e j


Publicado por Glória Lopes em Qui, 2020-07-02 17:02