Casa de la Musica Mirandesa

CIMS para todos?

As nossas cidades e vilas do interior acolhem frequentemente eventos, que promovem um fluxo de utilização dos serviços locais (hoteleiros e outros). Findo cada um desses acontecimentos, poderá surgir a seguinte pergunta: qual é o envolvimento das comunidades locais nesses eventos e qual o benefício que deles recolhem, para além do retorno turístico imediato.


Participantes convidados

Nos dois artigos anteriores demos a conhecer o conceito, propósito e organização da CIMS - 2022. Neste artigo pretendemos revelar o perfil dos conferencistas, oradores e principais convidados participantes que vão estar em Miranda do Douro entre 11 e 13 de Novembro.


CIMS - A novidade está para breve

A Cimeira Internacional de Música Sacra (CIMS) irá realizar-se em Miranda do Douro entre 11 e 13 de Novembro de 2022 e pretende ser um amplo espaço de reflexão do qual resultem propostas concretas para o futuro da Música Sacra, que sejam levadas às dioceses portuguesas e, ao mesmo tempo, aos principais centros de produção de Música Sacra na Europa e no mundo através dos diversos conferencistas.


Assinaturas MDB