Futsal

Final Four com data marcada

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2020-02-12 17:41

A Associação de Futebol de Bragança já disponibilizou o calendário da Final Four das Taças Distritais de Seniores de Futsal - Masculino e Feminino.

A prova irá ter lugar em Macedo de Cavaleiros, nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março de 2020. Para o dia 29 de fevereiro estão marcadas as meias-finais de seniores femininos entre AR Santo Cristo e GD Macedense, às 10h30, enquanto os Pioneiros de Bragança defrontam o Futsal Mirandela, às 15h30.

No mesmo dia, jogam os seniores masculinos com os confrontos entre CSP Vila Flor-CASC Freixo, às 13h00, e Águia FC Vimioso-ACDR Vale Madeiro, às 17h30. A Final da Taça Distrital dos Seniores Femininos está marcada para dia 1 de março, às 15h00.

Os finalistas dos seniores masculinos decidem o vencedor da Taça Distrital às 18h00. Na época passada a Final Four da Taça Distrital de Futsal AF Bragança foi dominada pelos Pioneiros de Bragança.

O futsal feminino foi decidido após vitória dos Pioneiros, por 1-0, frente ao Santo Cristo e nos masculinos venceram a formação do Águias de Vimioso por 5-1. A organização da prova é da AFB com o apoio do Município de Macedo de Cavaleiros e do Grupo Desportivo Macedense.

Assinaturas MDB