Campeonato de Portugal

Argozelo conquista primeira vitória à custa do comandante no dérbi regional

Publicado por AGR em Seg, 2015-11-23 10:41

O Argozelo garantiu este sábado a primeira vitória no Campeonato de Portugal e logo à custa de um dos rivais do Nordeste Transmontano, o Mirandela, comandante isolado da série A, num jogo antecipado da jornada 15.
O Argozelo, que jogou praticamente toda a segunda parte com menos um elemento por expulsão de Pedro Ribeiro, chegou ao triunfo já nos descontos através de Miguel Diz, que transformou com sucesso uma grande penalidade a castigar mão na bola de um defensor mirandelense.
O jogo até começou de feição para os visitantes, graças a um golo madrugador de Paulo Roberto, mas o Argozelo empatou ainda na primeira parte, por David, num canto.

O treinador do Mirandela considera que o Argozelo "foi mais feliz", mas Nuno Barbosa admite que a sua equipa "não apresentou a qualidade exibida nos últimos jogos" e que agora "há que olhar em frente e preparar o jogo frente ao Pedras Salgadas". Nuno Barbosa garante que este resultado "não afetará" o ânimo da equipa.
Já o treinador do Argozelo, António Forneiro, confessa que a sua equipa "teve a sorte do jogo que tem vindo a faltar nas últimas partidas" e que o Mirandela "merecia outro resultado".
 

Assinaturas MDB