GNR apreendeu mais de 1340 artigos de vestuário contrafeito
Um homem de 46 anos foi constituído arguido por contrafação em Carrazeda de Ansiães, na sequência da apreensão pela GNR de 1346 artigos de vestuário contrafeitos.
Um homem de 46 anos foi constituído arguido por contrafação em Carrazeda de Ansiães, na sequência da apreensão pela GNR de 1346 artigos de vestuário contrafeitos.
Vai aguardar julgamento em prisão preventiva o homem de 36 anos detido na passada terça-feira pela GNR, em Macedo de Cavaleiros, por violência doméstica sobre os pais.
O agressor foi presente ao Tribunal de Macedo de Cavaleiros que lhe aplicou a medida de coação mais grave.
Foi adiada para 6 de junho a leitura do novo acórdão do antigo chefe da Corporação de Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, que foi absolvido no dia 10 de fevereiro de 2023 dos 18 crimes de incêndio florestal de que estava acusado, graças à Lei dos Metadados que foi considerada inconstitucion
A CDU candidata o empresário Carlos Cunha à Câmara de Macedo de Cavaleiros nas próximas autárquicas.
Esta é a quarta vez que Cunha avança por esta coligação como primeiro candidato depois de ter avançado nos anos de 2013, 2017 e 2021.
Nos dias 2, 3 e 4 de maio a cidade de Bragança volta a receber a Feira das Cantarinhas, onde são esperados 386 expositores, provenientes de todo o país adiantou hoje a presidente da Associação Comercial (ACISB), Maria João Rodrigues, durante a apresentação do evento.
Um diferendo entre a presidente da Câmara de Miranda do Douro e um advogado que a defendeu numa causa de difamação leva hoje a autarca a tribunal a respeito de uma injunção interposta pelo causídico, que está em execução, relacionada com os honorários apresentados a Helena Barril.
A alfandeguense Anabela Corria (ao centro) volta a ser a cabeça de lista pelo Livre no distrito de Bragança, com o objetivo de ajudar a implantar o partido na região. “O objetivo é marcar presença, que o Livre chegue também a Bragança e consigamos ser uma alternativa.
Fátima Bento é a cabeça de lista da CDU pelo distrito de Bragança nas próximas legislativas.
A coligação entregou na semana passada a lista de candidatos às legislativas no Tribunal de Bragança.
Com o objetivo de eleger dois deputados pelo distrito de Bragança, o Partido Social Democrata entregou as listas no tribunal na passada segunda-feira, numa comitiva que incluía alguns dos presidentes de Câmara do distrito.