Ferido grave em acidente em Rabal
Um rapaz de 26 anos ficou esta terça-feira de manhã ferido com gravidade na sequência de um despiste do carro em que seguia, no sentido Bragança-Portelo, próximo da aldeia de Rabal.
Um rapaz de 26 anos ficou esta terça-feira de manhã ferido com gravidade na sequência de um despiste do carro em que seguia, no sentido Bragança-Portelo, próximo da aldeia de Rabal.
Um acidente ocorrido esta segunda-feira à noite na Autoestrada Transmontana (A4), entre Bragança e Quintanilha, perto da saída para Rio Frio, provocou a morte a um jovem de 21 anos, natural de Argozelo.
O homem detido na sexta-feira por suspeita de tentar matar uma mulher a tiro em Miranda do Douro ficou obrigado a apresentar-se semanalmente às autoridades policiais da sua área de residência, disse esta segunda-feira fonte judicial.
Um homem de 27 anos foi detido no passado sábado em Bragança, por violência doméstica sobre os pais e por posse de droga.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração do Comando Territorial de Bragança da GNR, identificou e deteve um homem, de 78 anos, suspeito de ter ateado dois incêndios em áreas agroflorestais, no concelho Alfândega da Fé.
Cerca de 90% do perímetro de incêndio dado como dominando, mas ainda com uma frente ativa na zona de Penhas Juntas, é o balanço do comandante de Emergência e Proteção Civil do Comando Sub-Regional das Terras de Trás-os-Montes, João Afonso, sobre o fogo que ontem deflagrou em Rebordelo, no concelh
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, anunciou esta sexta-feira que procedeu à identificação e detenção de um homem de 71 anos, pela presumível autoria de um crime de homicídio tentado, ocorrido a 29 de outubro de 2024.
Continua ativo e com intensidade em três frentes o incêndio de Vinhais que deflagrou quinta-feira, na aldeia de Palas, junto a Rebordelo, e que consumiu mato, floresta e terrenos agrícolas nas aldeias de Ervedosa, Agrochão, Falgueiras e Penhas Juntas.
Um incêndio rural está a ser combatido por 14 meios aéreos em Rebordelo, no concelho de Vinhais. O fogo, que deflagrou cerca das 11h00, está ativo em duas frentes, que obrigaram a mobilizar para o local 253 operacionais e 72 viaturas.