Todo-o-terreno

Promessa de espetáculo no Raid Ibérico de Vimioso

Publicado por AGR em Sex, 2015-04-17 10:49

Em Vimioso, está tudo esgotado para a terceira edição do Raid Ibérico, prova de todo-o-terreno organizada pelos Furões de Vimioso que se realiza no domingo.
As inscrições já fecharam durante a semana, com os cem lugares entre motos e moto4 devidamente preenchidos, mesmo se, desta vez, a organização aumentou o número de vagas disponíveis.
A prova é já marcante para o concelho, que tem a sua capacidade hoteleira esgotada para o fim de semana, prevendo-se a afluência de muitos visitantes, o que acaba por ser um dos objetivos cumpridos pelos Furões, a promoção e divulgação do concelho.
Mais uma vez, a prova, que se disputa domingo, contará com um prólogo da parte da manhã e a resistência propriamente dita à tarde.
“O percurso do prólogo sofreu algumas alterações, crescendo umas centenas de metros, por forma a melhorar o espetáculo”, explicou o presidente do clube, Cláudio Martins.
Também o percurso da prova cresceu um pouco, tendo cerca de um terço do traçado revisto em relação à última edição, em que se assistiu a um intenso duelo nas duas rodas entre António Pereira, piloto dos Furões, e Paulo Vieira. Os dois estão confirmados para a edição deste ano, que é a últimas prova do campeonato ibérico de TT.
Mas outros nomes se juntam, como Tomás Neves, um dos mais rápidos do campeonato nacional.
 

Tags

Assinaturas MDB