FUTSAL AMADOR

Torneio de Futsal da Função Pública de Bragança dá o pontapé de saída a 22 de maio

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 04/29/2025 - 15:29

O torneio mais antigo da cidade de Bragança está de regresso. A 37.ª edição do Torneio de Futsal da Função Pública tem início marcado para 22 de maio, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, voltando a juntar trabalhadores de várias instituições públicas do concelho num ambiente de saudável competição, espírito desportivo e confraternização.

A iniciativa, promovida pelo Município de Bragança, contará este ano com a organização do Comando Territorial da GNR de Bragança, que entra em prova na defesa do título.

Na edição de 2024, a equipa da GNR-CT/UEPS conquistou o troféu com uma vitória clara por 7-2 diante da EPPU-LICEU.

Com 12 títulos no palmarés, a formação da GNR é a mais titulada da história do torneio, voltando agora a assumir-se como uma das principais candidatas ao triunfo final.

A competição, além de valorizar o desporto, reforça os laços entre instituições e continua a ser uma tradição enraizada na vida social e desportiva do concelho.

Foto: Torneio da Função Pública de Bragança

Assinaturas MDB