Mirandela

André Aires chega ao disco de ouro

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2023-02-09 16:07

André Aires, jovem cantor e músico/compositor mirandelense, acaba de receber o disco de ouro por ter superado os dois milhões de visualizações nas diversas aplicações digitais do seu single “The Only One”.

Uma marca que o deixa muito feliz. “É uma sensação incrível, porque já há vários anos que sempre quis chegar a um patamar destes”.

E André Aires já começa a pensar em outras conquistas. “Este ano, espero conseguir atingir mais discos de ouro e quem sabe chegar mesmo ao de platina. Tenho já uma música que está prestes a atingir o disco de ouro e tenho pelo menos três músicas que devem sair este ano e espero atingir esse patamar e também fazer com que mais pessoas oiçam e gostem das minhas músicas e quem sabe fazer muitos concertos este ano.”

O jovem mirandelense revela que, em breve, está de volta com um novo single que também ficará disponível nas várias plataformas digitais, mas há outros na calha fruto de muito trabalho efetuado, no último ano, e André Aires confessa que tem expetativas elevadas para este ano 2023. “Tenho-me focado mais em escrever novas músicas que, entretanto, vão ser lançadas, e também a produzi-las, tanto a compor como a escrever, e juntamente com o meu produtor temos trabalhado imenso para ainda este ano, as músicas serem lançadas. Tenho agora uma nova balada, na onda desta canção The Only One e penso que será uma boa música para também poder alcançar o disco de ouro.”

André Aires lançou, em 2017, os seus primeiros dois temas: “I Will Hold You Down” e “Oh Lord”.

Em 2019, foi mesmo um dos nomeados para a gala dos prémios internacionais de música portuguesa, O International Portuguese Music Awards (IPMA) visa promover e premiar artistas portugueses e luso-descendentes espalhados pelo mundo. que decorreu, em New Bedford, nos Estados Unidos da América, com a canção “Blame It”, na categoria de dança.

Em 2020, o cantor mirandelense lança novo single “How Do I Begin Again” que entrou diretamente para o quarto lugar do Top Itunes Portugal.

Agora, vai desfrutando do disco de ouro conquistado pelo tema “The Only One” com mais de dois milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Assinaturas MDB