Vinhais

Gomas de licor fizeram sucesso na Feira do Fumeiro

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2023-02-16 09:46

É com a marca Licores d’ Avó Lena que Inês Santos se lançou mundo das bebidas espirituosas, sobretudo à base de frutas, mas na Feira do Fumeiro de Vinhais, entre quinta-feira e domingo, fez sucesso com as gomas, confecionadas com estas bebidas. Uma inovação que despertou muita curiosidade. “As pessoas têm adorado as gomas. Para o dia dos namorados fizemos uma edição especial, em forma de coração”, explicou.
Para já, Inês tem um leque de licores com 12 sabores, desde o marron glacé, limonete, amora silvestre, de rosas, jardim encantados e muitos outros. “Temos uma variedade muito grande”, contou a jovem residente em Bragança.
Advogada estagiária, Inês lançou-se no mundo dos negócios em maio de 2022. “É uma aventura”, contou Inês que se inspirou na sua avó Helena que tinha mão para fazer licores. “Conquistava as pessoas com os seus licores, que servia em jantares e festas”, acrescentou.
As garrafas têm um design inovador, são bonitas e empilháveis. “Está ser uma boa experiência. Já fizemos três feiras, que correram bem. Estamos a pensar ampliar para o Porto através de um projeto de partilha, mas para já vendemos sobretudo pela internet, Facebook e Instagram”, explicou.

Assinaturas MDB