AD Paredes perde pela margem mínima frente ao Famalicão
A Associação Desportiva de Paredes foi derrotada, este sábado, em casa, por 0-1, frente ao Futebol Clube Famalicão, na ronda inaugural da Série A da 1.ª Fase da Taça Nacional de Juniores em Futebol de 9 Feminino.
O único tento do encontro foi marcado aos 52 minutos, por Sara Coutinho.
No rescaldo da partida, Honório Martins, treinador da AD Paredes, mostrou-se desolado com o resultado. “É ingrato. Depois do que efetuámos no primeiro tempo, em que podíamos estar a vencer ao intervalo por dois ou três golos, não merecíamos este desfecho. Pecámos na finalização e isso paga-se caro quando disputamos um Campeonato Nacional. O nível elevado desta competição notou-se no segundo tempo, onde quebrámos fisicamente, tentámos surpreender, mas não conseguimos reverter a situação”.
A primeira jornada da Série A da Taça Nacional de Juniores em Futebol de 9 Feminino fica concluída no dia 10 de abril com a realização do encontro adiado entre SC Mirandela e SC Braga. Na próxima ronda, agendada para o dia 23 de abril, às 16h00, a AD Paredes visita o SC Vianense, enquanto o FC Famalicão recebe o SC Mirandela.
Foto: Guilherme Moutinho