Futsal

Maratona de Futsal de Bragança cancelada

Publicado por Redação em Sex, 2020-03-20 16:29

A Maratona de Futsal de Bragança foi cancelada devido à covid-19, anunciou hoje a Associação Amigos de Futsal de Bragança, responsável pela organização.
"Por questões alheias à nossa vontade, mas tendo em conta a situação em que se encontra o país, a Maratona Hotel Turismo S. lázaro, marcada para o dia 13 e 14 de junho de 2020, vai ser cancelada.
Voltaremos a realizar o evento desportivo no próximo ano.
Neste período extremamente difícil que atravessamos, em nome de todos os que fazemos parte da A.A.F. Bragança, queremos deixar uma mensagem de solidariedade de confiança e reafirmar o nosso empenho em continuar a assegurar a realização da Maratona de Futsal.
Solicitamos, desde já, a vossa compreensão a todos os intervenientes nomeadamente, equipas participantes, patrocinadores, órgãos de comunicação social, Associação Futebol de Bragança, Junta, freguesia Sé, Santa Maria e Meixedo e Câmara Municipal de Bragança.
Em nome da Associação Futsal Amigos de Bragança (AAFB)desejamos que esta situação difícil, passe no mais breve espaço de tempo e que nos mantenhamos focados na preocupação da segurança e saúde de todos", lê-se no comunicado.

Assinaturas MDB