FUTEBOL FORMAÇÃO

AF Bragança vence na despedida do Torneio Lopes da Silva

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2022-06-24 12:25

A Seleção Distrital Sub-14 de Bragança venceu, esta sexta-feira de manhã, a formação da AF Horta, por 3-0, em jogo a contar para a 3.ª e última jornada da Liga de Bronze (Série G) da 26.ª edição do Torneio Lopes da Silva.

A equipa orientada por Daniel Branquinho garantiu a primeira vitória na competição, com o marcador a ser desbloqueado no primeiro tempo por intermédio de Rúben Lopes.

Apesar do revés com a expulsão de Lourenço Bravo, na primeira etapa do encontro, os brigantinos não se intimidaram e consolidaram o triunfo na segunda parte com os tentos de David Silva e Gonçalo Fernandes.

O desempenho da comitiva brigantina no Torneio Lopes da Silva não foi feliz na primeira fase da competição, terminando em último lugar do Grupo B, com um empate e duas derrotas.

Estes resultados negativos colocaram a seleção transmontana na Liga de Bronze onde conseguiu vencer na última jornada da 2.ª Fase, após ser derrotada nas jornadas anteriores diante das seleções de Castelo Branco e Guarda.

Com este desfecho, os brigantinos encerram a sua participação no Torneio Lopes da Silva conseguindo o terceiro posto da Liga de Bronze (Série G) e a 21.ª posição da classificação geral. A vitória na Liga de Bronze pertenceu à AF Guarda, com 9 pontos somados nas três jornadas disputadas.

Assinaturas MDB