IP4 encerrado entre o nó da zona industrial e o acesso à estrada de Vinhais de 15 de setembro a 10 de outubro

A substituição de Passagem Hidráulica no antigo IP4, em Bragança, no troço entre o km 208,3 (nó com a EN15 – saída Bragança Sul) e o km 213,3 (nó com a EN103 – saída Vinhais), vai obrigar ao encerramento desta via à circulação automóvel, cerca de um mês, entre os dias 15 de setembro e 10 de outubro.
A obra está a cargo da Infraestruturas de Portugal (IP). “A zona de trabalhos e os desvios de trânsito com indicação do percurso alternativo estão devidamente sinalizados no local”, informou o NERBA-Associação Empresarial do Distrito de Bragança, acrescentando que o condicionamento que possa ser provocado, é “necessário para garantir a boa execução da obra e as condições de circulação e segurança para trabalhadores em obra e utilizadores da estrada”.
Trata-se de uma obra promovida no âmbito da estratégia da IP de investimento contínuo na conservação e reabilitação das obras de arte (Pontes, Viadutos, Passagens Hidráulicas, etc.) que integram a Rede Rodoviária Nacional, garantindo as condições de segurança e circulação ao serviço da mobilidade das populações.