Bragança

Carlitos é o novo treinador dos Africanos

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2019-09-04 10:15

É oficial, o novo treinador dos Africanos é Carlos Fernandes. O Mensageiro confirma assim o nome do conhecido ex-avançado do Grupo Desportivo de Bragança como o líder técnico do plantel dos Africanos para 2019/2020.
Carlitos, como é conhecido no mundo do futebol, abraça aos 44 anos este desafio no Distrital. O objetivo proposto é conseguir melhor que na época passada e almejar aos lugares cimeiros da tabela. Recordamos que Carlitos foi treinador-adjunto de Zé Gomes no Bragança na temporada de 2016/2017. Como treinador principal fez parte da camadas jovens do GD Bragança, incluindo 2 anos dos Juvenis no Nacional, e da equipa B do Bragança. O nome de Marco Mobil foi equacionado mas essa hipótese acabou por não avançar.

“Carlitos foi uma das nossas primeiras escolhas e estamos contentes por ter chegado a acordo com ele, é um jogador histórico desta cidade. Temos um plantel reforçado. Vamos tentar potencializar a nossa equipa e os nossos atletas, praticar um bom futebol e conseguir vitórias. Só assim é que conseguimos tirar gente de casa ao Domingo.” afirma Óscar Monteiro, dirigente do clube.