Comunicação Social voltou a derrotar a autarquia no jogo das Festas da Cidade
Pelo segundo ano consecutivo, a equipa da Comunicação Social venceu a da autarquia de Bragança no tradicional jogo que há vários anos se realiza nas Festas da Cidade.
Num encontro para o qual há cada vez mais dificuldade em ter elementos selecionáveis, disputado no campo do CEE, os homens da caneta venceram por 2-0. Rui Mouta, da PressNordeste e António Rodrigues, do Mensageiro de Bragança, foram os autores dos golos, numa demonstração do bom entendimento extra-concorrencial e a não darem hipótese ao guarda-redes de serviço, José Pires, presidente da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo que este ano capitaneou a formação dos autarcas.
A equipa da autarquia, este ano sem o habitual capitão, Hernâni Dias, lesionado, bateu-se galhardamente mas os problemas físicos que limitaram alguns dos seus jogadores impediram uma melhor resposta em campo. Por essa razão, Alberto Pais, que iniciou a liça pela comunicação social, ou não fosse ele colaborador do Mensageiro de Bragança, acabou o jogo de branco, defendendo as cores dos autarcas, até porque também é presidente da Junta de Babe.
A Comunicação Social, capitaneada por Nuno Pires, acabou por ter de ceder, também, um elemento à equipa de arbitragem. Carlos Silvestre, habitual guarda-redes da CS, equipou de azul, vestindo o papel de árbitro auxiliar, de forma isenta, como é seu timbre.
Paralelamente, disputou-se um desafio de paintball, com equipas mistas entre elementos da autarquia e da comunicação social.