Escola Arnaldo Pereira sofre goleada na visita à AM Granja

A Escola Arnaldo Pereira perdeu, este domingo, na deslocação ao terreno da Associação de Moradores da Granja, por 11-2, em jogo da segunda jornada da Série Norte do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal.
A formação brigantina foi para o intervalo já em desvantagem por 5-0, num encontro amplamente dominado pela equipa da casa.
Os golos da AM Granja foram apontados por Rodrigo Silva (6’, 7’, 17’, 21’ e 26’), Guilherme Pinto (13’), Gabriel Ferreira (19’), Diego Pereira (27’), Nuno Guimarães (30’), Lucas Afonso (32’) e Rodrigo Reis (33’). A Escola Arnaldo Pereira reduziu por intermédio de Afonso Santos, que bisou aos 30 e 36 minutos.
A equipa brigantina regista duas derrotas em outros tantos encontros na competição, permanecendo sem pontos e ocupando o sétimo e penúltimo lugar da Série Norte. Por seu lado, a AM Granja mantém-se invicta e lidera a série com 6 pontos.
Na próxima jornada, marcada para 19 de outubro, a Escola Arnaldo Pereira recebe a ADC Nogueiró Tenões, enquanto a AM Granja recebe o Nun’álvares.