Carrazeda de Ansiães

GNR deteve dois homens e desmantelou rede de tráfico de droga

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2021-02-24 14:47

A GNR anunciou esta quarta-feira que desmantelou uma rede organizada de tráfico de estupefacientes e deteve em flagrante dois homens, com 36 e 48 anos, no concelho de Carrazeda de Ansiães.
A operação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela teve lugar ontem na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que já em setembro do ano passado havia permitido deter sete indivíduos de uma rede de venda de produtos estupefacientes naquele concelho. Desta feita os militares da Guarda identificaram mais dois suspeitos, que tinham continuado a manter o esquema ilícito em funcionamento.
Segundo informou uma fonte do comando da GNR de Bragança, a detenção foi desencadeada após diligências policiais que permitiram aos militares surpreender os suspeitos em flagrante na posse de produto estupefaciente na Autoestrada Transmontana (A4), junto a Vila Real.
No seguimento das detenções, foram realizadas duas buscas domiciliárias que resultaram na apreensão de 119 doses de heroína; três doses de cocaína; uma dose de haxixe; uma pistola de calibre 6,35mm; duas pistolas de alarme; três armas brancas; munições de vários calibres; uma viatura; duas balanças de precisão; joias em ouro e prata e 70 euros em numerário.
Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes amanhã, dia 25 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Vila Flor. A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Carrazeda de Ansiães e da Secção Cinotécnica de Bragança

Assinaturas MDB