Mogaduro

Município pretende avançar com consulta pública para construção de casa mortuária

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2023-01-12 09:44

O presidente da Câmara de Mogadouro, António Pimentel, disse que pretende avançar com uma consulta pública através da página oficial na internet do município, para a construção de uma nova casa mortuária nesta vila.
“A atual capela mortuária que foi construída junto à casa de Nossa Senhora do Caminho, em nossa opinião, não tem dado resposta àquilo que têm sido as necessidades da grande parte da população. Face a este propósito vamos utilizar o site do município para colocar a questão à consideração do mogadourenses”, vincou ao Mensageiro, o autarca
De acordo com António Pimentel, serão colocadas “apenas” duas questões no site do município, no sentido de haver ou não concordância para construção de uma nova capela mortuária.
“Vamos colocar no site do município duas perguntas muito simples e muito diretas aos mogadourenses: se concordam que a atual casa mortuária responde aos anseios da população ou se são a favor da construção de uma nova capela mortuária e para a qual será mostrado o projeto”, explicou o autarca.

Assinaturas MDB