FUTEBOL FORMAÇÃO

São Pedro de Vale do Conde e Mirandela com derrotas na fase de manutenção

Publicado por Fernando Pires em Qua, 2023-02-22 15:41

Não começou da melhor forma, a estreia na fase de manutenção do nacional da segunda divisão, da equipa de juvenis do São Pedro de Vale do Conde.

A equipa orientada por Rafael Pinheiro perdeu, por 1-3, na deslocação ao Lusitânia de Lourosa, nesta competição que tem seis equipas em que os dois últimos classificados descem diretamente ao distrital, mas podem ser três equipas despromovidas, tudo dependendo da pontuação dos 4ºs classificados das outras séries.

A equipa do concelho de Mirandela até esteve a ganhar com um golo apontado por Diogo Diegues, aos 19 minutos, mas a equipa da casa deu a volta ao resultado na segunda parte.

Nas outras partidas, o Alverca venceu, em casa, o Barroselas, por 4-0, enquanto o Ançã foi vencer, por 3-2, ao União de Almeirim.

Na próxima jornada, o São Pedro de Vale do Conde recebe o Alverca, no domingo (26 de fevereiro), às 11 da manhã, no campo da Reginorde.

Também não está nada fácil a vida do Sport Clube Mirandela na fase de manutenção da segunda divisão nacional de juniores, com a segunda derrota consecutiva, desta vez no terreno do Trofense, por 0-1.

A equipa orientada por Gilberto Vicente continua no penúltimo lugar com 12 pontos e está a 13 do quarto classificado (que garante a manutenção).

Na próxima jornada, o SC Mirandela recebe o Vila Real (lanterna vermelha), no sábado, às três da tarde, no campo da Reginorde.

Assinaturas MDB