Autocarro ardeu em plena A4 no Romeu
Um incêndio destruiu esta quarta-feira à noite um autocarro da rede Expressos, na subida do Romeu, concelho de Mirandela, em plena Autoestrada Transmontana (A4).
Um incêndio destruiu esta quarta-feira à noite um autocarro da rede Expressos, na subida do Romeu, concelho de Mirandela, em plena Autoestrada Transmontana (A4).
Populações temeram que as chamas afetassem o santuário da Senhora da Ribeira.
Foi a terceira vez este ano que as chamas lavraram naquela zona de Quintanilha. Aldeias espanholas estiveram em risco.
Um incêndio, que deflagrou esta tarde em dois locais distintos, assustou as populações de Quintanilha e Paradinha, em Portugal, bem como de algumas aldeias espanholas para onde se dirigiu durante a tarde.
Já foi detido um suspeito de ter ateado, no domingo, o incêndio que nesta altura ainda lavra em Alvites, no concelho de Mirandela.
Um incêndio deflagrou ao início da noite desta quarta-feira, cerca das 20h00, numa oficina de motociclos, localizada na Avenida das Cantarias, em Bragança. Parte do interior do pavilhão e vários veículos motorizados foram destruídos pelo fogo.
Um incêndio que deflagrou esta noite numa moradia, em Bragança, deixou um idoso desalojado. O homem, que dormia no piso térreo, foi surpreendido pela chegada dos bombeiros que acorreram à chamada de uma vizinha, perto da saída do túnel da Av. Sá Carneiro, pouco antes das 21h30.
A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR, identificou e deteve um homem de 72 anos, suspeito de ter ateado um incêndio em área florestal.
A antiga sala de cinema da Torralta, em Bragança, ficou esta madrugada completamente destruída pelas chamas.
Um incêndio de enormes proporções destruiu, ontem, por completo uma antiga fábrica, do complexo do Cachão, no concelho de Mirandela, que agora servia de armazém a uma empresa que se dedica à gestão de resíduos e onde se encontravam armazenados várias toneladas de fardos de plástico para reciclar.