FUTEBOL FEMININO

AD Paredes sofre derrota pesada em Braga

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-01-10 09:12

A Associação Desportiva de Paredes fechou, este sábado (8), a quinta jornada da Série A da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Feminino de Sub-19 com uma derrota, por 7-0, no terreno do Sporting Clube de Braga.

As bracarenses impuseram a lei do mais forte e ao intervalo já venciam confortavelmente por 4-0. A equipa transmontana orientada por Honório Martins tentou minimizar a diferença, mas a falta de soluções no plantel brigantino impediu uma resposta mais capaz.

Os golos das meninas do clube minhoto foram marcados por Beatriz Pinto (7’), Maria Pereira (16’ e 66’), Catarina Silva (21’ e 57’), Margarida Pereira (34’) e Gabriela Lopes (57’).

Com este resultado, a AD Paredes permanece no fundo da tabela, onde ocupa o último lugar com apenas um ponto conquistado. A turma bracarense mantém o segundo lugar com 5 pontos, menos dois que o líder Vitória SC SAD.

Na próxima jornada, a AD Paredes recebe o Lank Vilaverdense no Campo do Centro de Educação Especial, em Bragança. A partida está agendada para o dia 15 de janeiro, às 15h00.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB