FUTEBOL

Associação de Futebol de Bragança apresenta projeto de formação académica

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-11-21 15:43

A AF Bragança, anunciou, este sábado, o seu novo projeto, intitulado, "AF Bragança Knowledge Academy", uma iniciativa que pretende uma estruturação e organização mais dinâmica no que concerne às formações que a AFB disponibiliza e irá realizar futuramente.

Esta nova metodologia que agregará as mais variadas formações oferecidas pela AFB pretende, segundo os responsáveis associativos, “uma melhoria da qualidade formativa, mas também o aumento do número de formandos nas respetivas áreas”.

Esta mudança estratégica no que concerne à disponibilização de formações foi explicada por António Ramos, presidente da AFB, em recentes declarações à AFBTV. "Trata-se de um projeto que já tinha sido pensado há algum tempo, um projeto semelhante ao "Portugal Football School" da FPF, enquadrado na dimensão da região de Bragança. Um projeto que visa, essencialmente, estruturar e organizar as nossas formações que vêm sendo realizadas na associação, com o objetivo de melhorar e formar os melhores intervenientes, possíveis dentro das nossas estruturas."

A primeira ação de formação, enquadrada no projeto "AF Bragança Knowledge Academy", será dedicada ao tema "Valor da comunicação no futebol e futsal", que terá como formador, o Coordenador de Conteúdos do Canal 11, Jaime Cravo. A formação está agendada para o dia 3 de dezembro, com inscrições até ao dia 2 do mesmo mês.

Foto: AFB

Assinaturas MDB