FUTSAL

Azinhoso vence XIV Torneio Inter Freguesias promovido pelo Município de Mogadouro

Publicado por Francisco Pinto em Ter, 2022-08-23 16:44

A equipa da aldeia do Azinhoso foi a vencedora do XIV Torneio Inter freguesias de Futsal que decorreu no Complexo Desportivo do Mogadouro, numa iniciativa promovida pelo Gabinete de Desporto do município local e que juntou 12 equipas e 150 praticantes.

Na final, os homens que vestiam a camisola desta freguesia levaram de vencida a equipa de Mogadouro Vipool por 4 bolas a 2.

Em segundo lugar ficou a equipa Mogadouro Vipool, já o terceiro classificado foi a formação de Ventozelo.

O jogador revelação do torneio foi Guilherme Cordeiro da equipa Mogadouro Bísaro. Já o Prémio ‘Fair Play’ foi para a equipa de Peredo de Bemposta.

Segundo o presidente da câmara de Mogadouro, António Pimentel, este torneio de Futsal surgiu com o intuito de dinamizar os complexos desportivos das freguesias do concelho.

“Este ano optou-se por se realizar o Torneio no complexo desportivo da vila, devido às altas temperaturas e à fase pandémica que se atravessa e dadas estas circunstâncias, entendemos haver melhores condições de higiene e segurança para todos, para que tudo se desenrolasse  dentro do planeado”, vincou o autarca.

Para o edil, este evento dinamizou o desporto no concelho e mobilizou a atenção das freguesias num evento onde imperou o convívio desportivo e o ‘fair play’.

 

Assinaturas MDB