Futebol

Pedro Monteiro regressa ao banco do Mirandela

Publicado por FP em Ter, 2016-03-08 17:46

Depois da rescisão com Nuno Barbosa, que não resistiu aos maus resultados na fase de manutenção do CPP – dois empates e duas derrotas- a direção do Mirandela contratou Pedro Monteiro, que tinha orientado o Rebordosa, na época passada, para tentar garantir a manutenção, nas dez jornadas que ainda faltam disputar.
É o regresso a uma casa que já conhece, dado que Pedro Monteiro foi o treinador do Mirandela, na época 2011/2012, conseguindo o quarto lugar na classificação da então designada segunda divisão B/Zona Norte e chegou aos oitavos de final da Taça de Portugal.
A nova equipa técnica, que conta ainda com Ricardo Chaves e Francisco Bica, já orientou o plantel, esta terça-feira, tendo em vista o próximo jogo do campeonato, o dérbi distrital com o Argozelo.

Pedro Monteiro assinou contrato até ao final do campeonato, mas com possibilidade de renovar por mais uma temporada, caso o seu trabalho seja positivo.
Para além de Nuno Barbosa, também o adjunto, Nuno Lima, saiu do clube, sendo substituído por Ricardo Chaves, que foi contratado no início da temporada, mas uma lesão grave afastou-o dos relvados até ao final da época.
Francisco Bica transita da anterior equipa técnica, mantendo-se como treinador de guarda-redes.

Pedro Monteiro que depois de sair do Mirandela, em 2012, orientou o Famalicão, o Chaves, o Tirsense e o Rebordosa.

 

Assinaturas MDB