Bragança

Teatro Municipal com temporada de luxo

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2022-09-15 11:25

Uma aposta na diversidade é o mote do Teatro Municipal de Bragança (TMB) para os últimos quatro meses de 2022, que até ao final do ano apresenta uma programação “desafiante, para chegar ao maior número de público possível”, explicou o diretor, João Cunha.
A programação inclui espetáculos de dança, música, nomeadamente o Classic Fest e Jazz à 4º, bem como teatro.
Rui Veloso, que vem pela primeira vez ao TMB, Os The Gift ou Maria João são apenas dois dos nomes mais sonantes dos muitos que vão passar por Bragança. “São espetáculos heterogéneos, sempre com qualidade, desde a música erudita, o festival Jazz de Bragança que é o Jazz à Bragança, a Orquestra de Espinho com João Barradas, Elas e o Jazz e o Miguel Ângelo Quarteto”, destaca João Cunha.
Depois da abertura da temporada com uma peça de Samuel Becket, destaca-se a quarta edição do Música na Paisagem, em Montesinho. “Também não posso deixar de destacar o serviço educativo, cujos espetáculos têm acesso gratuito, e ainda haverá durante a tarde sessões para o público escolar, como espetáculos de grande relevância, como a Rita RedShoes, ou Magic Dreams, um musical que encerra o ano, um musical da Disney, bem como oficinas de formação gratuitas, desde as danças urbanas para os jovens”, acrescentou.

Assinaturas MDB