Macedo de Cavaleiros

Azibo e Podence distinguidos com a confiança dos consumidores portugueses

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2020-05-20 12:18

O Município de Macedo de Cavaleiros divulgo esta quarta-feira que a Albufeira do Azibo e Podence, foram distinguidos pelos consumidores nacionais como melhores locais que há para visitar em Portugal.
Se Podence foi votado na categoria de Aldeias e Vilas e o Azibo na categoria de Praias. “São duas referências turísticas do nosso concelho e este selo de garantia da satisfação dos consumidores é a melhor forma de mostrar o território de excelência que temos para oferecer a quem nos visite”, explicou presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues.
O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica o melhor que existe em cada uma das 20 regiões portuguesas (18 distritos e as duas regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, além de premiar empresas portuguesas que se diferenciam ao nível regional. Na votação nacional deste ano participaram 313.450 consumidores portugueses.

Assinaturas MDB