Futebol

Derrotas fatais para Frederico Ricardo no GDB

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2019-12-31 11:34

É oficial, Frederico Ricardo já não é o treinador principal do GD Bragança. A Direção do GD Bragança terminou o vínculo contratual com o técnico de 40 anos após 15 jornadas no Campeonato de Portugal.

Frederico Ricardo deixa o clube brigantino na zona de despromoção da tabela, 15ª posição, contabilizando 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas com 11 pontos somados.

Para o seu lugar é chamado, interinamente, o técnico Fernando Silva, atualmente treinador dos juniores do GDB e que na época passada liderou o Argozelo na Distrital AF Bragança. Da equipa técnica apenas permanece em funções o treinador de guarda-redes Beto Antas.

“O que posso dizer é que foi um orgulho representar o GDB. Dei o melhor de mim, tal como a minha equipa técnica. Em função dos resultados aceito o meu despedimento e desejo que o clube consiga atingir a manutenção, que é o que todos desejamos. Devo dizer que, na minha opinião, tinha todas as condições para continuar. Uma vez que sentia os jogadores comigo e com 1 ou 2 ajustamentos no plantel (que estávamos a trabalhar com o departamento de futebol e o presidente) conseguiríamos atingir os nossos objetivos. No entanto, face aos resultados tenho de aceitar o meu despedimento”, disse Frederico Ricardo, ex-treinador do GD Bragança.

Assinaturas MDB