Feira da Bola Doce mudou de figurino e atraiu mais visitantes

A Feira da Bola Doce que decorreu no passado fim de semana, em Miranda do Douro, excedeu as expectativas da organização, que coube ao município, e que este ano se apresentou com figurino renovado, onde abertura a expositores de todo o país contribuiu para o reconhecimento do certame.
Este ano, na Feira da Bola Doce, marcaram presença certa de uma centena de expositores.
“Foi um fim de semana com muitas vendas de produtos, como os folares e bola doce e outros produtos a saírem muito bem. Os expositores desde o primeiro dia que começaram a perceber que o certame ia correr bem, apesar das condições climatéricas não serem as mais convidativas”, explicou ao Mensageiro a presidente da Câmara de Miranda do Douro, Helena Barril.
De acordo com a autarca o sucesso das vendas, ia sendo vista em crescendo com o número de sacos que eram pedidos no balcão da organização do certame. “Conseguimos aferir o volume de vendas pela quantidade de sacos de papel com o logótipo da feira que nos iam sendo solicitados ao longo da feira. Houve alturas em que o pedido de sacos foi um constante”, justificou a autarca mirandesa.