FUTEBOL FORMAÇÃO

Fim-de-semana sem vitórias para equipas de Mirandela nos nacionais de jovens

Publicado por Fernando Pires em Ter, 2022-11-29 09:14

O São Pedro de Vale do Conde foi "arrancar", no domingo, um empate a duas bolas importante na deslocação ao campo do Barroselas, em jogo da 14ª jornada da segunda divisão nacional de sub/17.

A equipa treinada por Rafael Pinheiro segue na 10ª posição com 12 pontos e na próxima jornada recebe a equipa B do Sporting de Braga, atualmente no segundo lugar.

Já na segunda divisão nacional de sub/19, o Sport Clube Mirandela sofreu uma enorme contrariedade, já que foi derrotado, em casa, pelo Vila Real, lanterna vermelha, por 2-1, numa partida em que esteve mesmo a perder por dois golos de diferença.

A equipa orientada por Gilberto Vicente está no 9º lugar com os mesmos 9 pontos e na próxima jornada vai à Póvoa de Varzim jogar com a equipa local que está no segundo lugar.

Na competição feminina, o Sport Clube Mirandela empatou, em casa, a zero com o AD Paredes em jogo da quinta jornada do nacional de sub/19.

A equipa de Ricardo Gomes está no quinto lugar com 5 pontos e na próxima jornada vai a Guimarães defrontar as vitorianas.

Assinaturas MDB