ATLETISMO

GCB celebrou 37 anos em prol do atletismo

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2023-08-14 11:58

O Ginásio Clube de Bragança festejou no passado domingo o seu 37.º aniversário. A celebração contou com a presença de atletas e dirigentes, que marcaram a ocasião especial com um “Porto de Honra”.

Num comunicado oficial, Adélia Sendas Melgo, a presidente do Ginásio Clube de Bragança, realçou o papel proeminente que o clube brigantino desempenha na promoção do atletismo. "Já se passaram 37 anos de dedicação completa ao desenvolvimento do atletismo em Bragança. O GCB mantém-se em crescimento e comprometido com a formação dos jovens, bem como em preservar o espírito de companheirismo singular deste clube. O GCB continua a deixar a sua marca por onde passa, sendo já uma referência. Há mais de duas décadas que o GCB presenteou os Brigantinos com a primeira Milha das Cantarinhas, e ao longo dos tempos tem-se destacado pela sua organização. A atual Meia Maratona das Cantarinhas é já um símbolo a nível nacional."

Acrescentando que, "sinto um profundo orgulho em liderar um clube tão ilustre como o GCB."

No termo do comunicado, Adélia Sendas reforçou a sua gratidão às entidades locais e ao empenho dos atletas ligados ao clube cuja fundação data de 13 de agosto de 1986.

Foto: GCB

Assinaturas MDB