Justiça

GNR recuperou quatro viaturas furtadas

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2019-12-02 16:27

A GNR de Bragança anunciou esta segunda-feira a recuperação de quatro veículos e diversas peças automóveis que haviam sido furtados, em Lourosa, no distrito de Aveiro.
A operação da GNR teve lugar no passado dia 28, e foi realizada no âmbito de uma investigação por furto de veículos que dura há cerca dois anos e que teve início em Miranda do Douro. Os veículos eram furtados para posterior desmantelamento.
A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro, que realizou uma busca domiciliária e três em armazéns/sucatas em Lourosa, que culminaram na apreensão de quatro veículos, sendo que um deles constava para apreender em França, dois em Portugal e sobre o último recaiam fortes indícios de ter sido furtado. Durante as diligências, destaca-se a apreensão de nove centralinas, três componentes de airbags, dois autorrádio e um bastão extensível.
Deste processo já resultou a detenção de um homem de 62 anos, a identificação de dois homens com 24 e 46 anos e uma mulher de 42 anos, todos por furto, bem como na apreensão de quatro automóveis, três motores, 49 centralinas de automóveis e quatro armas de fogo. Os factos forma remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

Assinaturas MDB