Golos madrugadores castigam Mãe d’Água na deslocação a Varzim

O Futebol Clube Mãe d'Água perdeu por 2-0 na visita ao Varzim Sport Club, em jogo da 5.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão de Iniciados. A partida foi decidida ainda no primeiro tempo, com os golos do Varzim a surgirem logo nos primeiros minutos.
Logo no primeiro minuto, Diego Pereira abriu o marcador para os anfitriões, e, aos 22', Martim Milhazes aumentou a vantagem.
No segundo tempo, o Mãe d'Água melhorou a sua postura e foi mais agressiva, mas não conseguiu reduzir a desvantagem.
O treinador Daniel Santos referiu que a primeira parte foi aquém das expectativas. "A primeira parte esteve abaixo do que queríamos, tanto em termos de qualidade como de intensidade. Entrámos novamente a perder com um golo logo no primeiro minuto e, após o segundo, a equipa desconfiou e perdeu a confiança. Já não é uma situação inédita para nós".
Apesar de várias oportunidades na segunda parte, o Mãe d'Água não conseguiu marcar. "Tivemos várias situações para reduzir, mas não conseguimos concretizar. Era um golo que se justificava pela qualidade das oportunidades criadas", afirmou o técnico.
O Mãe d'Água segue sem pontos na competição Sub-15, após três jogos, ocupando o penúltimo lugar da Série 1 da Fase de Manutenção e Descida. O Varzim é 4.º classificado com 9 pontos, mas com 5 jogos realizados. O próximo desafio da equipa de Bragança está marcado para o dia 23 de fevereiro, com o Vizela, em jogo em atraso da 1.ª jornada. Daniel Santos destacou que a equipa entrará em campo visando conquistar os primeiros pontos: "Vamos procurar conquistar os primeiros pontos e dar uma imagem diferente da primeira parte de hoje. Temos de transportar para o próximo jogo tudo o que fizemos bem na segunda parte", concluiu.
Foto: FCMA