FUTEBOL DISTRITAL

Inauguração das Obras de Beneficiação do Estádio Municipal de Vinhais e do Museu do Clube

Publicado por . em Ter, 2023-05-30 12:10

No passado sábado, dia 27 de maio, teve lugar a inauguração das obras de beneficiação do Estádio Municipal de Vinhais e do Museu do Clube.

Durante a cerimónia, procedeu-se ao hastear das bandeiras do Município de Vinhais, do Futebol Clube de Vinhais e da Entidade Formadora de Futebol da Federação Portuguesa de Futebol. Seguiu-se o descerramento da placa inaugural, pelo Presidente do Futebol Clube de Vinhais, Carlos Afonso, pelo Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, e pelo Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vítor Dias.

Os atletas do Futebol Clube de Vinhais prestaram uma homenagem ao então presidente do clube, pelo trabalho e dedicação demonstrados ao longo do seu mandato.

As obras de beneficiação são variadas, com destaque para a tão ambicionada bancada coberta, que proporciona melhores condições a todos que frequentam o espaço. Esta infraestrutura permite assistir com maior comodidade não só aos jogos realizados, mas também aos inúmeros pais e familiares das várias crianças que treinam diariamente no local.

Importa realçar que estas obras foram inteiramente financiadas pelo município, assim como outras intervenções efetuadas na requalificação daquele espaço, reforçando o empenho do município no desenvolvimento desportivo, não apenas enquanto competição, mas também como meio de promover a atividade física e contribuir para o crescimento e formação dos mais jovens.

Fotos: Município de Vinhais

Assinaturas MDB