Miranda do Douro inicia Taça Nacional com desaire caseiro
O Clube Desportivo de Miranda do Douro iniciou este domingo a sua campanha na Taça Nacional de Futsal com uma derrota caseira frente ao Lordelo, por 1-5, no fecho da primeira jornada do ‘play-off’ de acesso ao Campeonato Nacional da III Divisão.
No Pavilhão Multiusos de Miranda do Douro, a equipa visitante ganhou vantagem no marcador aos 10 minutos por intermédio de Rui Fernandes. Os festejos dos visitantes não duraram muito, pois, passado apenas um minuto, Diogo Correia empatou a partida, fixando o resultado em 1-1 ao intervalo.
Na segunda parte, a formação de Lordelo impôs o seu jogo e, com os golos de Rui Fernandes (25’, 33’ e 37’), que foi um dos protagonistas da partida com quatro golos marcados, e Pedro Azevedo (27’), a vitória ficou confirmada para o campeão distrital da AF Braga.
Assim, o Miranda do Douro ocupa o último posto da Série A, sem pontuar, em igual circunstância ao Gondarém, que perdeu na visita à Academia Johnson Januário (8-5).
Na próxima ronda, a ser jogada na quinta-feira, dia 30 de maio, o Miranda do Douro defronta o Gondarém, enquanto o Lordelo recebe a Academia Johnson Januário.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho