Vinhais

O IPB decreta luto académico

Publicado por AGR em Sex, 2021-07-23 10:33

O Instituto Politécnico de Bragança decretou hoje um dia de luto académico pela morte de um bombeiro da corporação de Vinhais, falecido num acidente na tarde de quinta-feira, que era aluno da instituição.

"A Comunidade do Instituto Politécnico de Bragança recebeu com profundo pesar a notícia da morte do aluno Carlos Eduardo Morais, estudante do 3.º ano do Curso de Licenciatura de Desporto, quando cumpria a sua nobre missão de Bombeiro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vinhais. Endereçamos à família, aos amigos, ao Corpo de Bombeiros de Vinhais e à Associação dos Bombeiros Voluntários de Vinhais as nossas mais sentidas condolências. O IPB decreta luto académico durante o dia 23 de julho de 2021, em homenagem ao seu aluno Carlos Eduardo Morais", lê-se no comunicado daquela instituição de ensino superior

Recorde-se que o despiste de um veículo de combate a incêndios dos bombeiros de Vinhais, na quinta-feira à tarde, quando se dirigia para um incêndio, provocou a morte a dois soldados da paz e três feridos, um deles em estado grave.

Assinaturas MDB