Futebol

Rebordelo recusou continência ao comandante em dia de inauguração

Publicado por AGR em Seg, 2015-11-23 18:48

A equipa de futebol de Rebordelo fez a festa e voltou a ficar de barriga cheia, ao bater um dos anteriores comandantes do campeonato distrital, o Vilariça, por 8-1, este domingo, dia em que foram inauguradas as onbras de beneficiação no Campo de Jogos.
A obra, que contou com a instalação de um relvado artificial ("do melhor que há", segundo disse o presidente da Câmara de Vinhais), foi inaugurado por Américo Pereira.
O autarca de Vinhais salientou que esta beneficiação é "uma obra fundamental e importante para a prática desportiva, uma área que tem cada vez mais adeptos que procuram ter bem-estar físico e psíquico".

Referiu ainda que a implementação desta obra "foi difícil, que envolveu vários esforços e foi possível devido às contas equilibradas do município que lhe permitiram usar 250 mil euros das verbas overbooking". O custo total da obra foi de 400 mil euros.
Este foi um "dia emocionante" para o presidente do Rebordelo, o "Sr. Santiago". Já o presidente da Junta de Freguesia, Francisco Cunha, recordou todo o trabalho que já foi feito "em dez anos", sublinhando que "pouco mais há a fazer".

 

Assinaturas MDB