Sérgio Borges ovacionado quer agora “arrumar a casa”
O novo presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Sérgio Borges, eleito pelo Partido Social Democrata, tem como prioridade imediata “arrumar a casa” na autarquia macedense, depois de ter destronado o socialista Benjamim Rodrigues, após dois mandatos.
Num discurso curto durante a cerimónia de tomada de posse, na sexta-feira, dia do aniversário do novo presidente, que até teve direito a que a Assembleia lhe cantasse os parabéns, Sérgio Borges apontou o caminho. “As prioridades, para já, são arrumar a casa, como se costuma dizer, ter reuniões com os chefes de divisão, ver o que é que está, o que é que não está, em termos administrativos, em termos financeiros, e depois, sim, ter a máquina a funcionar e olhar para a frente e começar a fazer por este concelho”, destacou o novo presidente da Câmara, muito ovacionado pelos presentes.
Maria José Moreno foi eleita presidente da Assembleia Municipal, sem oposição, pois o PS entendeu “respeitar a vontade popular” e não apresentar lista alternativa, até porque o PSD tem a maioria dos elementos.
